sábado, 22 de março de 2014

Batom Fúcsia da Ésika


Olá cherrys!

Olá meninas tudo bem com vocês?! Bem meninas essa semana chegou um batom que eu comprei da marca Ésika , um batom na cor fúcsia, e lógico que comprei pela cor do catálogo e veja no que deu. Sei que não é só eu que faço isso viu! Rsrsrr.

Mas brincadeiras à  parte. Eu estava querendo um batom roxo, mas um roxo bem pigmentado mesmo. E fui lá comprei o batom fúcsia achando que era aquele roxo divo da Lime crime. Demorou quase um mês para chegar. Eu ansiosa para ver meu batom roxo, toda serelepe  fui lá peguei  a caixinha e quando eu abri! SUPRISEEEEEEEE! 

Sim, eu não sou o batom roxo que você tanto queria , mas sou o Fúcsia a cor que você não notou porque olhou somente para a cor do catálogo e não leu meu nome! Rsrsr

 Superado o susto, vamos ver se é esse horror todo né! O batom vinha dizendo que é de alta durabilidade e bem pigmentado, quanto a pigmentação não é lá essas coisas, já a durabilidade é  boa. Mas ele não deixa de ser lindo, só não é o que eu queria!

Pelo valor de R$ 17,00 reais, não sei se valeria a pena comprar pois o roxo o da marca Fenza que custou apenas R$ 2,00 reais é da cor que eu queria e bem mais barato e não deixa de ser divo! Para vocês terem uma ideia do que estou falando. Fui pela cor da bala no catálogo e errei feio! Ma tudo bem, mais um batom fúcsia para meu estojo! ^^

 Bem meninas é isso aí, espero que gostem e não façam como eu, pesquisem antes de comprar batons que vocês queiram!  Esse é sim um batom bom bonito mas por falta de pesquisar direitinho comprei um batom que não irei usar.  Ah! Depois vou trazer um post sobre o batom roxo da Fenza.

Beijinhos suas lindas!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...