terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tonalizando com Henna Himalaya

Olá  Cherrys!




Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje resolvi fazer um post bem rapidinho sobre a Henna que usei fim de semana em meu cabelo. Para mostrar o que achei dela, é a Henna Himalaya na cor cobre. ela é em pó embora pareça ser totalmente natural ela não é, mas mesmo assim resolvi usa-la, se querem saber mais só seguir o passo a  passo.



Esses são os utensílios que você vai precisa: água fervente, a henna,um pincel para misturar e para  aplicar em seu cabelo. 




Essa é a henna meninas, ela possui um corante artificial chamado picramato. Em pessoas alérgicas ele pode dar reação, como não tenho alergia a nada, em mim não aconteceu nadinha. Mas se tem propensão a ter alergia indico fazer a prova da mecha. Encontrei ela em uma loja de cosmético de minha cidade Palmas-Tocantins. E assim fiz a mistura: 



No folheto explicativo  manda adicionar água fervente ao poucos e ir misturando,  assim fui fazendo. Vem 80 gramas , usei toda pois embora meu cabelo ainda esteja curto tenho muito fios. Deu para passar uniformemente em meu cabelo. 



Assim fica a mistura, detalhe, não deixei descansar como outras henna naturais  precisam, no folheto dessa henna não vem nada escrito sobre isso. Passei ela pura, isto é,  não fiz mistura a nenhum outro produto, nem a vinagre, colorau, limão e afins. Apliquei ela pura mesmo, deixei agir por 30 minutos e retirei. 
antes e depois
Resultado: gostei bastante, a cor ficou muito linda, adoro essa cor de ruivo, um ruivo profundo e bem laranja, não ressecou nada. Só torcendo para durar mais que os tonalizantes. Simplesmente  amei o resultado. 

Bem meninas é isso, se forem usar  e tiverem alergia é bom fazer a prova da mecha. Beijos e até mais , ah amanhã tem vídeo com penteado em meu canal no youtube. 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. ficou lindão teu cabelo! adoro esse tom também! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse ruivo, eu uso acaju :D
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo durou a cor???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...