terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cadê a criatura? Tomou chá de sumiço...

Olá Cherrys!


Primeiro desculpem o sumiço aqui no blog e deixar vocês órfãs por um tempo. Meninas para quem não sabe eu sou formada em Direito a dois anos e desde então estou tentando passar na OAB  o qual é um exame para exercer a profissão de advogado.  Resolvi fazer o blog para difundir conhecimento e como hobbie. Como nem tudo é só maravilhas, só diversão venho me dicando aos estudos nos últimos meses.  Quem é formado em Direito sabe que para pegar a vermelhaça é preciso dedicação e mais dedicação, na verdade o que não é nessa vida?


Então  não poderei atualizar o blog sempre pois para eu poder conseguir realizar meu sonho terei que me dedicar aos meus estudos e também tem o fato de eu trabalhar 8 horas diárias e só me sobra a noite para estudar. Farei o possível para não deixar vocês sozinhos, já que meu blog está tento muito retorno e seria muito chato isso. 

Não prometo fazer um post uma vez por semana,  mas assim que eu tiver um folga no fim de semana farei posts para vocês. Um blog legal  deve ser bem feito bem escrito com fotos bonitas e que demostrem a dedicação e amor por seus leitores.  Geralmente demoro de  quatro a seis horas para escrever um post, tirar fotos editar , corrigir. Então é preciso dedicação e tempo.


Como não quero fazer nada mal feito , até porque quem me ler não merece um trabalho mal feito, farei se der um post por semana. E quando meu sucesso na OAB vier dedicarei muito a paciência de vocês. To com ideias a mil sobre videos e posts mas não me sobra tempo no momento, e de coração quero muito conseguir conciliar a advocacia com o Blog Cherry Poyson.

 Como o tempo urge esse é um post bem rapidinho explicando o chá de sumiço, mas acredito que devo isso a vocês e ao meu cantinho que tanto amo. Não desistam de mim, prometo que logo farei posts para vocês. Beijos





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. sentir muita falta do seu blog e das suas postagens, realmente sei como é dificil conciliar a vida real ao blog. mas te desejo sorte, porque quero vÊ você muito por aqui ainda. bjjjjs
    http://blogdagabinovaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi. Muito beijos e amanhã tem post com delineador maravilhoso e bem baratinho !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...