sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Oh Berry! Colônia Refrescante Cy' Zone

Olá Cherrys!

Alguns dias sem postar nada pra vocês, mas hoje vim trazer uma dica bem legal para as todas as lindas que amam uma colônia refrescante que deixa aquela sensação de liberdade, tem um perfume gostoso e suave ideal para ir a academia, dormir e ir a praia. Vem conferir essa delícia!


Recebi da Thalita Marques que é consultora da marca Ésika, mesma marca daquele batom duo tattoo divo que postei para vocês Aqui. Bem meninas essa colônia é maravilhosa, amo mesmo, ela é ideal para quem vai a academia e quer ir com um cheirinho gostoso de morango bem suave, nada enjoativo. Vejo muitas meninas indo à academia usando perfume importado? WTF? Bem sinceramente, eu não uso perfume para ir  na academia e acho enjoativo o cheiro, fica aquele perfume de suor misturado com perfume doce, sério não fica um ambiente legal. Bronca dada, seguindo o post! Rsrrsrs


Ideal para aqueles dias quentes  que não rola passar perfume. Para ir à praia e para dormir com um perfume gostoso, meu noivo ama sentir esse cheiro em mim. Tenho dois outros da Victoria Secrets mas ele adora esse, quando acaba ele já sente falta. Aposto que seu marido , noivo, namorado também vão amar. 

Outro detalhe é que ele está por 14,90 esse mês no catálogo e vem 200 ml de produto, dura bastante. Tem o de Morango e o de Amora. O de ameixa é perfeito também e vou pedir dele esse mês. Ele é mais docinho, mas aquele doce bem suave.  Vou usar um para academia e o outro para dormir. Vale apena comprar dele.  quem quiser adquirir o produto ligue para a THALITA MARQUES minha consultora (63) 84551590.

 Espero que gostem. beijos beijos e até mais! ^^









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...