quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tutorial: Maquiagem Candy Color


Bom diaaaa! Tudo bem como vocês Cerejas. Hoje vamos falar de maquiagem e trouxe um passo a passo bem fofo e lindo para vocês. Faz algum tempo que queria fazer uma make nesse estilo. Tive um tempo e fiz essa  para vocês. As cores Candy é a cara do verão e com certeza será tendencia no verão 2015. Aproveite e fiz esse passo a passo para vocês, me inspirei em boneca e doces, e assim intitulei Candy Doll Make Up. Espero que gostem e que usem também. vamos vamos! 

PASSO 1:   no canto interno superior você irá aplicar uma sombra amarela bem clarinha e puxar para o concavo móvel. Em seguida irá aplicar em todo o concavo móvel a sombra rosa e esfumar com o amarelo do canto interno superior. 


Passo 2: com a cor verde água você aplicará logo abaixo da linha dágua dos olhos , rente aos cílios,  no canto inferior interno aplique uma sombra verde bem clarinha, ou verde limão. Para finalizar essa etapa, aplique uma sombra rosa mais forte ou rosa choque acima da rosa clara, fazendo uma borda, demarcando bem o concavo superior. 



 Passo 3:  com a maquiagem quase pronta, aplique glitter por cima da sombra rosa claro, para dar  um ar de açúcar e ficar mais fofo ainda. Uma dica legal e que aprendi com o Celso Kamura é fazer três pinguinhos (pontinhos) com o delineador bem rente aos cílios, isso dá uma impressão que você esta usando cílios postiços na parte inferior dos olhos, mas na verdade é só um truque. Amei essa dica dele. Serve para ficar com olhos de boneca. 





Passo 4: para finalizar nossa maquiagem, aplique bastante rímel , tanto nos cílios superiores como inferiores. Nos lábios procure usar batons nos tons nudes, rosa nudes, laranjas nudes corais nudes,  Prontinho , make  linda e  fácil de fazer. Uma boa pedida para festas a fantasia  ou temáticas.  






PRODUTOS UTILIZADOS: 

  1. Paleta jasmyne sombras opacas
  2. Delineador toque de natureza
  3. Glitter Audrei Cassati
  4. Rímel Maybelline
Beijos suas lindas, espero que gostem e até breve, breve! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...