quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tendência: kimono

Olá Cherry!

Vocês sabem, que tenho uma queda por moda e sempre que posso trago novidades para vocês. Embora eu goste muito de pessoas com estilo, e adaptação do estilo de cada uma às tendencias. Logo o legal da moda é essa dinâmica de tendencias, é você usar da moda  adaptando com seu estilo e sua personalidade. Diante disso,  vim trazer uma peça que vem sendo usada muito nas ruas e afins, o Kimono. Essa  peça  me lembra muito estilo Bohô e com certeza é muito usado pelas as adeptas desse estilo. Mas também tem referencia no mundo Gypsy. Ideal para ser  usado por quem mora em um lugar que tem estações bem definidas, ou quando estiver um tempo fresco e chuvoso.


 O kimono é uma peça que sempre fez parte das adeptas do estilo Gypsy, e Bohô, e agora é uma tendencia que veio para todas usarem e uma oportunidade de encontrar mais facilmente essas peça nas lojas.


O mais legal , é que eles têm para todos os gostos desde os floridos, pretos, em couro com franjas até mesmo os brancos e rendados. Podem ser usados com chapéus ou sem, com shorts, vestido, calças e saias. Logo ao meu ver e pelas andanças em blogs de moda  e lookbooks é uma peça coringa e muito bonita. 







Bem meninas,  para quem gosta de praia essa é ótima opção para usar a noite e durante o dia pra lugares mais frescos. Com shortinho ou cala cai super bem. Beijos meninas até mais!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...