sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resenha: Máscara Loreal Elseve Óleo Extraordinário

Olá Cherrys!

Tudo joia com vocês, hoje vim fazer uma resenha da nova máscara de tratamento da Loreal Elseve Óleo Extraordinário ele é para cabelos muito secos e ressecados. Hoje vi ela no mercado e comprei para provar e ver se é boa mesmo. Comprei por R$ 12,00 achei super em conta, geralmente essas máscaras são mais carinhas. Ainda mais sendo lançamento.  E resolvi a para vocês essa novidade.Vamos lá então.


É uma máscara de cor amarela,   parece doce de leite, e o perfume é maravilhoso realmente tem cheio de flores, muito gostoso mesmo. O que achei super interessante nela foi o glitter, micro brilhinhos e gruda nos fios e fica incrível.










Quanto a quesito nutrição achei uma máscara boa , deixa o cabelo bem macio e nutrido, cumpre o prometido, além de deixar o cabelo muito perfumado e cheio de brilhinho dourado, eu amei esse brilho dourado nela. Eles trouxeram a linha inteira dela com shampoo, condicionador, máscara e o óleo que já tinha no mercado.







Um imagem bem de pertinho para vocês verem os brilhinhos! ^^


E aí meninas alguém já usou também? Eu queria tanto creme sem enxague, mas acredito eu que não tem dele. Pelo menos eu não encontrei para comprar. Espero que gostem meninas e fica aí uma dica de máscara  boa e em conta para nutrição. Beijos e até mais, próximo post será com faça você mesmo bem fofo para vocês. beijosss



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...