quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vídeo - Como Deixei Meu Cabelo Ruivo

Olá Cherrys!



Tudo bem com vocês. Espero que estejam todas bem e lindas a cada dia que passa. Hoje trouxe um vídeo do passo a passo de como eu fiz para deixar meu cabelo ruivo acobreado. Trouxe todo o processo com fotos de como era meu cabelo até quando eu consegui deixar ele ruivo laranja que muita garotas amam.



Espero que gostem. Muitos beijosssss e se gostarem de um joinha para mim e não esqueçam de se inscreverem em meu canal para ficar por dentro das novidades! 



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu faço química no cabelo,e pretendo pinta ele de vermelho mas ao mesmo tempo quero que ele volte a ficar crespo e uma duvida cruel! Quanto temo demorou para ele ficar no cumprimento estar hoje! Seu cabelo e lindo parabéns.

    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, obrigada pela visita e com certeza é uma dúvida mesmo tb fiquei tempo pensando e decidindo, mas como eu não conseguia cuidar de dois tipos de química e meu cabelo alisado não era nada bonito, eu consegui sair da química. Eu cortei ele em 17 de janeiro de 2013 , hoje faz um ano e quase 6 meses que estou com cabelo natural. mas vale muito a pena, de vez em quando, esse ano fiz uma vez só, eu faço uma escova para mudar um pouco e até aí o cabelo fica bem mais bonito, vale muito a pena. Bjos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ameeei seus cachinhos, ruivo entao ficou mais lindo ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada, fiz uma mudança e tanto, hoje estou muito feliz com a cor e com meus cachos e não me arrependo de ter assumido meus cachinhos. Obrigada pela visita e pelo comentário! beijos. ^^

      Excluir
  3. ooi, quais os nomes das tintas msm, é que no video é muito rapido, obrg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem! Obrigada pela visita e pelo comentário. As tintas que chegam nesse tom são: yamá 7.40, Keune 8.4. yellow 8.4. Igora 8.77, a Truss 8.44(esse tom é um laranja avermelhado, um cobre intenso). e paar quem já tem cabelo descoloridos ou loiros os tonalizantes celso kamura conhaque( misturado em creme branco) keraton ruivo natural. Beijos e volte sempre! =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...