domingo, 6 de abril de 2014

Mudando o Tom do Ruivo

Olá Cherrys!

Tudo bem meninas, eu estava aqui pensando e lembrando de quando eu comecei a luta para conseguir meu tão sonhado cabelo ruivo cobre! Eu já usei tanta tinta mas nunca encontrei pelo menos uma que seja acessível ao meu bolso e que seja a cor que eu tanto sonho. Eu quero um ruivo cobre profundo, aquele que seja visível a noite e  durante o dia seja super divo e lindo laranja mas bem escuro! Para mim é esse tom aqui da Florence Welch. Se eu contar  para vocês as inúmeras vezes que fui procurar essa cor. 
                                                                                                         
Quantas vezes eu errei de tinta tetando alcançar esse tom divo da Florence alcançar essa cor. Mas o tempo passou eu parei de usar tinta, hoje só uso tonalizante.

Existem tinta no mercado que chegam nessa cor, mas com a descoloração e devido eu ter cachos não posso usar tinta no comprimento.

Aí sim ficou mais difícil de encontrar no mercado essa cor. Ultimamente venho procurando tonalizantes que deixam nessa cor tão linda!

Então eu resolvi comprar o tonalizante Mogno cobre da Keraton banho de brilho. Lógico que antes fiz uma pesquisa com grupos de ruivas no facebook o Amor Acobreado e o Mundo ruivo.
imagem da internet

 Depois das ruivinhas l dos grupos me indicarem ele, decidi fazer a prova de mecha e só então mudar o ruivo. Eu estava com o keraton banho de brilho cobre(ruivo natural) e queria um cobre mais escuro confesso que estava com medo de ficar vermelho então optei por  usar o tonalizante misturado em  creme branco. esta foto com duas fechas uma já tonalizada com o cobre Mogno e a outra com keraton cobre( ruivo natural) , há um mês desbotado.
imagem com flash

Coloquei 4 colheres de sopa de creme branco para um tonalizante inteiro. resultado ficou super cobre, quase vermelho aos meus olhos. Mas na segunda vez que lavei ele ficou da cor que eu queria, super lindo! Amei amei meninas e super indico para a lindas que querem um ruivo mais cobre do que laranjinha! Na foto abaixo as duas estão recém pintados!


imagem sem flash  e luz natural
Se ficou no mesmo tom da Florence Welch, ao meu ver sim ,ficou a cor que eu queria faz muito tempo, eu simplesmente amei, lógico que não vai ficar assim o mês inteiro, mas vai ficar um pouco mais escuro que ficava com o Keraton banho de brilho cobre(ruivo natural).



 Assim ficou meninas com o tom de cobre que eu queria, gostei muito, só não indico usar o Mogno cobre puro, é bom usa-lo misturado em creme branco! Pois se usado puro ele pode ficar mais puxado para o vermelho cobre, mas duas lavadas ele fica cobre, se você é desencanada com o seu ruivo dá para tentar tranquilamente! Meu cabelo mudou meio tom do outro que estava


imagem com flash
Bom meninas é isso e muitos beijos suas lindas. Espero que tenham gostado do post.Obrigada por lerem e até o próximo post! beijos beijos e boa semana  a todas! ^^







Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Muito linda essa cor. Como VC faz quando a raiz esta escura?? O tonalizante pega na raiz também???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica , muito obrigada por comentar. Quanto a raiz eu pinto com tinta loira e tonalizo com a keraton , pois tenho um cabelo muito escuro e para não descolorir faço essa técnica pois os tonalizantes não tem a função de abrir a cor pois não possuem água oxigenada. Se quiser saber mais fiz um post de como eu faço a raiz sem precisar descolorir. Abraço e obrigada pela visita! ^^ Segue o link http://cherrypoyson.blogspot.com.br/2014/02/como-retocar-seu-ruivo-sem-descolorir.html

      Excluir
  2. adorei a cor perfeita comprei esse tonalisante vou usa-lo sem medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. Fico feliz que gostou. obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  3. Daiane você pinta a sobrancelha, o que você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sim, pinto com loiro e tonalizo com o mesmo tonalizante. faço assim pois acho mais barato, e para ficar assim uso um lápis da Avon para uivas e loiras. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Daiane, qual a cor daquele batom bareminerals que você ganhou de sua mãe?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...