quinta-feira, 24 de abril de 2014

Maquiagem Para Noite

Olá Cherrys!


Olá meninas tudo bem com vocês, todas linda e Divas?! Bem sua lindas essa semana eu tenho um baile de  formatura de uma amiga e de um amigo para ir, e lógico que fico pesquisando e treinando maquiagens para festas até encontrar uma legal. E com um tempinho livre fiz essa que amei, ficou super linda e vim trazer para vocês.

 As cores que estão com setas foram as que eu usei nessa maquiagem. Espero que gostem meninas, maquiagem bem fácil de fazer e ideal para a noite. Não tenho curso de maquiagem faço porque gosto e aprendi com outras blogueiras! Então vamos ao Passo a passo.


Produtos usados: Paleta sombras opacas Jasmyne, rímel Avon-max volume, delineador em gel Marchetti, batom koloss nº 148 vermelho queimado, delineador de lábios Payot, Pincéis Macrilan. Base numero 2 da Koloss. Lápis para sobrancelhas da Avon.

  • usei a cor mais clarinha que parece um branco, e passei em toda a pálpebra móvel .

  • com a cor berinjela vocês irão fazer o concavo e puxar a sombra para o canto externo, podem aplicar  sombra até ficar bem pigmentado.


  • com a sombra marrom vocês irão sombrear por cima na borda da sombra berinjela, bem levemente. 

  • agora para não ficar tão escura, em cima da sombra berinjela apliquem a sombra roxa, para evidenciar a cor  , aplique a sombra roxa e esfume por cima da berinjela. 
  •  meninas nesse passo vocês irão esfumar a sombra, pode ser com pincel próprio para esfumar, aquele da ponta bem fofinha e arredonda ou pode ser com dedo ou cotonete, eu como não tenho ainda o pincel de esfumar eu uso um cotonete. Esfume a sombra.

  • nesse passo vocês irão fazer um delineado bem marcado puxando para o canto externo dos olhos, o clássico delineado gatinho, com delineador líquido , em gel ou caneta. 
  • quase finalizada nossa maquiagem, vocês irão marcar nosso lindo concavo, bem cuidadosamente pois iremos passar uma sombra preta exatamente em cima da sombra branca, para marcar bem o concavo e dar profundidade ao olhar.
  • com lápis preto ou marrom marque os olhos bem abaixo às linha da água dos olhos rente aos cílios, e
    por cima desse lápis usem a sombra berinjela. esse efeito aumenta o tamanho dos olhos e fica lindo.
  • passe o rímel e temos uma maquiagem poderosa! 
  • OBS: Eu usei com batom vermelho meninas, mas vocês podem usar com a cor que quiserem, fica lindo com rosas,corais e nude também. 
Bem amores é isso meu post de hoje espero que tenham gostado e muitos beijos para vocês bom fim de semana! E obrigada por lerem e visitarem meu blog! ^^

























Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi adorei as dicas, a make ficou linda.
    Vem me visitar megapracima.blogspot.com.
    Bjs. seguindo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! meninas agora quem vim ver seu comentário, desculpe a demora! Com certeza lhe farei um visitar. bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...