domingo, 16 de fevereiro de 2014

Peteado moicano com topete

Olá Cherrys!


Hoje trago um tutorial de penteado, bem fácil e rápido, ele geralmente é feito em cabelos lisos ou ondulas, eu resolvi então adaptar aos nossos cabelos cacheado e crespos, e deu muito certo. Vamos lá meninas! ^^

O que vocês vão precisar: elásticos, creme ou gel, pente, uma presilha fofa ou presilhas com strass.


Passo 1: vão separar a sua franja do restante do cabelo e dividir o restante do cabelo em quatro rabos de cavalo por toda a cabeça. De forma que ele fique parecendo um moicano.

Passo 2: feito isso, agora é a vez do topete, vocês irão passar o creme ou o gel e irão pentear até metade do topete deixando as pontas cacheadas e com elástico só a pontinha, depois é só usar um grampo para prender o topete. O gel ou o creme sem enxague serve para tirar o friz das laterais  e para pentear o topete para dar mais firmeza ao penteado.


Passo 3: caso queriam vocês podem colocar uma presilha ou um lacinho entre o primeiro rabo de cavalo e o topete. Prontinho penteado finalizado! Rápido e fácil!  Para festas uma presilha com strass, aquelas mini coroas de princesa fica lindo e diferente!

Bom meninas é isso aí! Gostaram? Eu amei! Ficou bem legal, viram como dá para fazer penteados bonitos em nossos cachos! Comentem e curtam a página do blog no facebook! Cherry Poyson
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ficou muito legal *-* adorei ver as fotos do passo a passo ^^

    Queria avisar-te que o teu blog foi um dos que escolhi para a Tag- conhecendo a blogueira :)

    Se quiseres responder a tag vai ao meu post: http://ladynaipes.blogspot.pt/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html , le as regras e responde querida :)

    *Hugs da Naipes*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, ^^, Ah eu quero sim! Gostei do seu blog e também sou adepta do estilo retrô. XD beijos!

      Excluir
  2. Olá :) ficou muito giro o penteado! (segui o blog)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Beijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...