sábado, 8 de fevereiro de 2014

Estilo Boho Para Todas

Olá Cherrys!

 lindas cerejinhas! Como disse meu blog não é somente sobre cabelos, mas também sobre outros assuntos que amo, como estilo, leitura, filmes e afins. Resolvi fazer um post sobre esse estilo. O estilo Boho vocês conhecem? Eu particularmente acho muito lindo, embora não seja o meu, mas de vez em quando eu uso um vestido, uma tiara de flores e fica muito lindo, uma bolsa com franjas.
Esse estilo nasceu na transição da década de 60 para a década de 70. O estilo é uma mistura entre o hippie e o vintage, dando um ar descontraído, leve e chique. Por isso chamado de boho chique. Vem com peças de caimento descontraído e bem leve. Coloridas ou não mas sempre bem bonitas e simples de usar. 


Roupas com caimentos leves, com tecidos finos, vestidos esvoaçantes. Looks com batas, túnicas e vestidos também pode ser usado para montar esse look. Estampas de flores ou étnicas ,  peças em couro,  com franjas, sandálias rasteiras em couro ou sintético,  botinhas, e até mesmo botas de cano mais longo  com franjas ou não, fazem você entrar no estilo! Joias em couro, ouro velho, pedrarias, e até mesmo penas. Peças com cores variadas, azul, verde, laranja, vermelho, preto, bordô, amarelo , magenta, marrom, principalmente em calçados bolsas e cintos. Os tecidos crus, ou que lembram, como as cores creme, bege. 


Quanto aos cabelos, coroas de flores ou tiaras fazem a cabeças das donas lindas desse estilo. Não só tiaras em flores mas jóias que remetem ao vintage, lenços, turbantes. Os penteados são geralmente soltos, ou com tranças, vale para todos os tipos de cabelos, os cacheados crespos e ondulados ficam muito lindos com esses apetrechos, sempre lembrando anjos  ou seres misticos como fadas, duendes, ninfas e anjos.


O que não devemos deixar de lado são as noivas do estilo Boho, são muito lindas. Para as noivinhas que estão pensando em casar no campo, na praia ou durante o dia, vale a pena dar uma estudada nesse estilo. Os tecidos geralmente para noivas, são tecidos leves, esvoaçantes, com rendas, sedas, chifom, organza, gaze, tais tecidos dão esse caimento leve. Nos cabelos como não deveria faltar, coroa de flores, jóias que remetem ao vintage. Quanto  a maquiagem deve ser leve, batons em tons rosas, laranjas, corais e cor de boca de preferencia em cores mate, mas nada lhe impede de montar um look com cores diferentes. Nos olhos ,  rímel e sombras claras e blush de acordo com seus tons de pele para deixa-las com aquele ar de fada e anjo. 
Esse é um estilo que vale para todas independente do seu tom de pele. Noivas pardas e negras ficam lindas com esse estilo, nossos cabelos cacheados e crespos combinam muito com o estilo Boho.  Então suas lindas se joguem no estilo, pois ele além de lindo, chique é super confortável e nos deixa muito elegantes e femininas.  Eu fiz minhas coroas de flores uma azul que é a minha e a outra fiz um sorteio. Beijos cerejas lindas e até o próximo post.


Imagens usadas: http://www.justlia.com.br/
http://magazine.zankyou.com/pt/wp-content/uploads/2012/08/TOPO_Coroas.jpg
http://glambistro.com/wp-content/uploads/2012/06/Boho-style-and-hair.jpg
http://www.themarysue.com/wp-content/uploads/2013/10/gina-torres-in-a-flower-crown-406x550.jpg
http://www.girlsgonehair.com/wp-content/uploads/2013/02/boho-hair-and-style-17.jpg

OBS: por favor se algumas imagem sua foi usada e não coloquei o endereço, favor me avisar que faço a correção! Obrigada.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...