sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como pintar as sobrancelhas com Hena em casa?

                                                               Olá Cherrys!

E aí como passaram de ano novo?! Aqui foi tudo ótimo, graças Deus. Bem meninas e meninos, ontem estava eu fazendo as sobrancelhas e fui passar a Hena e então resolvi fazer post rápido. Acho bacana desmistificar o uso da Hena para sobrancelhas, pois muitas meninas não a usam pois acham que não podem fazer sozinhas, mas está errado, é super fácil de fazer, eu faço tudo em casa, raramente vou em salão.  E fica diva. Então vamos ao post de hoje!

O que vocês vão precisar:  hena para sobrancelhas, cotonetes, um vasilhame da sua preferencia, e um pincel de preferencia os que tenham cerdas de maciez mediana, para deslisar facilmente.

Bem meninas e meninos , minhas sobrancelhas é bem falhada e para deixar aquela sobrancelhas mais bonitinhas uso a Hena, usei na cor marrom embora meu cabelo seja ruivo, a raiz está grande e não vou pintar por agora, assim resolvi fazer marrom mesmo. Vocês vão usar conforme a cor do seu cabelo, cabelos escuros use os marrons , os loiros a Hena para loiros, tem Hena para as ruivas também. Mas nada impede de loiras usarem marrom, isso vai depender do seu estilo né, a Diva Marilyn Monroe mesmo usava as sobrancelhas escuras e ficava linda! Ah detalhe, a Hena deixa as sobrancelhas bem macias!

 Vocês vão misturar esses  dois produtos que estão dentro da caixinha, o potinho marrom é a Hena e o branco é o revelador. Sua mistura irá ficar assim: 

Com a mistura já pronta, você irá aplicar em suas sobrancelhas duas camadas no mínimo, cubra completamente os pelinhos da sobrancelhas, pode deixar bem grossinha mesmo, mas cuidado se é  a primeira vez que você faz, indico deixar pouco tempo, uns 30 minutos para você não estranhar caso fique muito forte e escura, detalhe é que dura uma semana somente. Minha sobrancelhas sem o a Hena, bem falhadas né, horrível, só lápis de sobrancelhas para me salvar.
 Em mim deixei agir por 40 minutos, e mesmo assim, apliquei  duas vezes pois da primeira não ficou como eu queria. Bem agora já aplicado a Hena, desenhe  com a Hena conforme o formato de sua sobrancelhas, a minha ficou assim;
Ah mas para que os cotonetes? para vocês fazerem o contorno das sobrancelhas e não correr o risco de mancha-las. E enfim depois da aplicação o resultado final, eu gostei muito e deu uma boa diferença, imagina para quem já tem uma sobrancelha diva, fica show! Mas como faço para remover? você pode lavar com sabote liquido ou pode retirar o excesso com algodão depois lavar pára tirar completamente o produto.. 
Bem meninas e meninos é assim que fica, quanto mais tempo vocês deixarem mais escura e forte fica, essa imagem foi com flash.  Essa última imagem usei o delineador e não usei nenhum lápis para sobrancelhas . Um detalhe legal, a hena é um produto natural e depois que você faz esse processo perceberá que os pelinhos da sobrancelhas ficam bem macios. 

É isso aí meninas e meninos, próximo post irei falar tudo sobre cabelos ruivos, como fiz para clarear e pintar o meu cabelo e o melhor, tudo em casa! Beijos  com sabor de cereja a todos e até!


Valor do produto: comprei por 33,00 reais, ela dura bastante tempo, durou quase um ano. Em lojas de cosméticos vendem, comprei na loja Nova Cosméticos aqui em Palmas. 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito legal! Não sabia que era tão simples rs. Mas vc não falou como tira o excesso depois de esperar os 30 minutos... é com água e sabonete, lavando? Tem que colocar algum creminho em volta na pele pra não manchar? E... onde vc comprou e quanto custa? Dá pra quantas aplicações?

    Conheci seu blog hj, depois de um google sobre o movimento encrespa! Nos encontraremos no evento, com certeza!
    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Áurea Luz, vou refazer e colocar todas elas. ^^, então o excesso eu retiro com água e sabonete, eu não uso creme em volta das sobrancelhas pois já tem pratica, mas se ainda não tem você pode usar com o passar do tempo não vai mais precisar, comprei na Nova Cosmético aqui em Palmas e custou R$ 33,00 e dura bastante, faz algum tempo que tenho, tem bastante produto o que pode durar menos é o revelador e tem como você ir na loja e comprar somente ele. A hena em si dura muito tempo cerca de 6 meses se você usar toda semana.Obrigada pelas dicas vou corrigir ! Abraços e com certeza nos vemos lá! ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...