quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Olá Cherrys!

Olá Cherrys!


Bem meninas esse é meu primeiro post é mais para minha apresentação. Faz algum tempo que queria criar um blog, mas queria algo diferente, algo que se parecesse comigo, com minha personalidade, mas que conquistasse vocês, pois escreverei para vocês. Escreverei sobre todos os assuntos, moda, estilos, cabelos, cosméticos, livros, séries, filmes, muitos outros assuntos que envolva nosso mundo feminino ou não.

Criei o blog para compartilharmos conhecimentos sobre assuntos diversos e espero que gostem dos meus posts, já sou veterana na leitura de vários blogs e sei de muitos assuntos, acredito que todo saber deve ser passado adiante e nunca guardado só para si mesmo, por isso gostaria de compartilhar e aprender com vocês muitas dicas e saberes!
 Bem meninas e meninos é isso por enquanto...


Beijos com sabor de cerejas a todos e até o próximo post!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...